Urias, amigona de Pabllo Vittar, se joga numa festa com luzes no clipe de “Rasga”

Publicado em 12/10/2019 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Urias, amiga de adolescência e grande parceira de Pabllo Vittar, lançou seu primeiro EP na carreira. Produzido pelo prestigiado time da Brabo Music, o projeto conta com colaborações de nomes como Gorky, Maffalda e Pablo Bispo.

O clipe da faixa “Rasga” realizado pela GIGS acompanha o lançamento mostrando toda a atitude de Urias que aparece confiante e plena em meio a luzes e selfies numa festa. O vídeo sucede o elogiadíssimo “Diaba”, primeiro single do projeto que se aproxima dos 3 milhões de visualizações no Youtube e cujo clipe é um dos mais bem produzidos do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou super feliz e satisfeita com o resultado do EP. Acredito que com esse primeiro trabalho consigo mostrar do que sou capaz, e de onde quero, posso e vou chegar “, revelou Urias segundo o site Tô Na Mídia.

A cantora revela querer ser reconhecida por fazer algo genuinamente original. ” E também por não ter tido medo de correr riscos. Algo que dê voz pro meu recorte social como alguém que sempre se renova artisticamente”, almeja.

Vale lembrar que Urias vem de uma família musical e cresceu ouvindo diferentes estilos e gêneros em sua casa. Cresceu, As inspirações dela estão em artistas como Rihanna, Liniker, FKAtwigs, Negra Li, Rappe, Alcione Mel, Kelelah. “Estou ouvindo muito Megan Thee Stallion também recentemente”, afirma. “Nunca garotas como eu se viram em lugares de grande destaque. Quero conquistar esses lugares, estou começando a sonhar bem alto” conclui a cantora trans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio