Anitta desconversa sobre sua saída do país: “Nunca vou deixar o Brasil”

Publicado em 21/11/2019 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta comentou sua possível saída do país em 2020, numa entrevista ao TV Fama desta quarta-feira (dia 20).

A cantora carioca explicou que não há nenhuma decisão definitiva sobre ela morar fora do país no ano que vem e que pretende apenas ficar mais tempo com seus familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou [Fábia Oliveira, do jornal O Dia] e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente“, afirmou.

“Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”, acrescentou.

Confira abaixo:

Mesmo afirmando que não há nada decidido sobre sua saída do país, recentemente Anitta surpreendeu aos fãs ao revelar que se sente mais confortável cantando em espanhol do que em português.

Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol“, afirmou a carioca ao site Infobae.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já a assessoria de Anitta também não confirma qualquer intenção imediata da cantora se mudar para o estrangeiro. “Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”, informou em comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio