Após briga, Anitta e Ludmilla ficam de fora de especial de fim de ano da Rede Globo

Publicado em 18/11/2019 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atrações mais aguardadas pelos telespectadores no final do ano é o Show da Virada exibido pela Rede Globo. Porém entre as atrações musicais brasileiras que celebrarão o Ano Novo, ficarão de fora as duas principais cantoras pop na atualidade: Anitta e Ludmilla. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, em 2019, as duas cantoras podem ter ficado de fora por uma decisão estratégica do canal.

Acredita-se que o desentendimento entre as duas cantoras pode ter levado a direção do especial a cancelar suas respectivas participações no programa até para não tomar partido de nenhuma das artistas caso uma delas vencesse. Vale lembrar que recentemente muitos fãs das cantoras chegaram a reclamar nas redes sociais, das ausências delas também no Melhores do Ano do Faustão onde o nome delas ficou de fora das indicadas a Melhor Cantora.

O desentendimento das cantoras aconteceu devido aos direitos autorais da canção “Onda Diferente”. Durante o Prêmio Multishow, Anitta não subiu no palco quando a canção venceu a categoria Música Chiclete. A faixa é considerada o maior sucesso do “Kisses”, álbum internacional de Anitta. Já Ludmilla não mencionou Anitta nos agradecimentos, embora a canção só tenha sido lançada pois Anitta acreditou no potencial da música. Vale lembrar que a Warner era contra o lançamento, quando “Onda Diferente” ainda era somente uma demo na voz de Ludmilla.

Já na última semana, Anitta chegou a dar uma entrevista durante o Grammy Latino e deixou claro que tal incidente era assunto encerrado em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio