Após derrame, vocalista do Sorriso Maroto comemora retorno aos palcos e segue tratamento com remédios

Publicado em 11/11/2019 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num show intimista realizado no auditório da sede do jornal EXTRA, Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, agradeceu a Deus por sua recuperação. O músico segue com tratamento, à base de medicação, contra um derrame na pleura, no pulmão. O pagodeiro recebeu o diagnóstico no último mês de agosto.

O grupo se apresentou para os 120 ganhadores de uma promoção realizada pela Rádio Globo numa parceria com o EXTRA. Após o término da primeira música, Bruno, fez uma pequena pausa para falar sobre a doença e garantiu aos fãs que está bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca fui de ficar doente e agora fiquei seis meses fora. Gastei todas as minhas estalecas. Quando o Sorriso entrar de férias, eu vou continuar fazendo voz e violão pra compensar o tempo fora“, afirmou Bruno, num tom de piada.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Valeu a todos que curtiram com a gente no aliados de Campo Grande no último sábado. Que noite incrível vocês fizeram. Já podemos voltar, né? Adoro cantar pra vocês! Até a próxima!”, escreveu o cantor em uma postagem no Instagram.

No começo do mês de agosto, o músico havia passado por uma cirurgia para resolver o problema na membrana que recobre o pulmão. O vocalista do Sorriso Maroto agradeceu os fãs por todas orações e energias positivas. 

“Galera, finalmente eu estou aqui pra dizer a vocês: estou de alta! Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos fãs… A nossa equipe e músicos, estamos juntos!!!! Aos contratantes, meu muito obrigado pela compreensão. A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do @sorrisomaroto serão retomadas”, escreveu ele.

“Não vejo a hora de encontrar você na tour #Sm3 #SorrisoMarotoAoCuboAoVivoEmCores não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera”, celebrou Bruno Cardoso em suas redes sociais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio