Após serem acusados de plágio, Naiara Azevedo e Dilsinho divulgam clipe de “Manda Áudio”

Publicado em 29/11/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 29), Naiara Azevedo lançou o clipe de “Manda Áudio”, parceria com o pagodeiro Dilsinho. Numa mistura de sertanejo e pagode, a dupla canta sobre um casal que valoriza a troca de declarações pelo celular em mensagens em áudio. 

Manda áudio, deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz, no seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós. Se o problema for amor pode voltar que ainda tem”, diz a letra. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música veio acompanhada de muita polêmica. No mês de outubro, Naiara sofreu ataques virtuais nas redes sociais, trazendo acusações de que ela e Dilsinho teriam roubado a canção ‘Manda Áudio’ do grupo brasilense Di Propósito. Até os músicos de Brasília e o produtor musical do arranjo da faixa, demonstraram surpresa com o fato e fizeram críticas à Naiara sobre o suposto plágio.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Após a grande repercussão do caso, Naiara Azevedo publicou um vídeo no Instagram, declarando que obteve os direitos da música de maneira legal junto aos compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores“, revelou.

A cantora paranaense também contou que sabia que a faixa já tinha sido gravada anteriormente mas que nunca ouviu a versão do grupo brasiliense Di Propósito. “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum.”, declarou. “Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem”, acrescentou.

Naiara assegurou que procura agir de maneira ética em sua carreira. “Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs.”, declarou, a cantora que lamentou a posição do grupo Di Propósito.

“Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio