Ariana Grande surpreende ao mostrar cabelo natural em registro raro

Publicado em 27/11/2019 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Ariana Grande com aquele longo rabo de cavalo mal consegue imaginar que, por baixo dos apliques, existem cabelos naturalmente ondulados e rebeldes que ela nunca mostra aos fãs.

Já, nesta semana, a cantora de 26 anos fez um vídeo alisando as madeixas com as mãos e diversos fãs passaram a implorar para que ela deixasse os cabelos naturais quando subir nos palcos dos shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/remsown/status/1199534654514184192?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1199534654514184192&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FCelebridades%2Fnoticia%2F2019%2F11%2Fariana-grande-mostra-cabelo-natural-e-fas-piram-nas-redes.html

Ariana é frequentemente vista com longas extensões de cabelo – seu famoso rabo de cavalo na altura da cintura, o que acabou virando sua marca registrada. Muitos fãs ficaram chocados quando viram o vídeo do penteado mais curto e ondulado da cantora.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Um fã escreveu nos comentários: “Eu amo tanto seu cabelo natural!! Use ele assim mais vezes @ArianaGrande”. Outro fã tuitou: “seu cabelo é lindo. Quando o veremos no palco com ele? @ArianaGrande”.

A cantora já falou abertamente sobre como tingir o cabelo por anos acabou lhe causando danos permanentes. Ariana inclusive culpou os problemas com as madeixas pelo seu papel no programa da Nickleodeon, “Sam & Cat”, produção de 2013.

Na série sua personagem tinha cabelos vermelhos, o que significava que Ariana teve que começar a tingir os fios desde a adolescência. “Meu cabelo atual está tão quebrado que parece absolutamente horroroso e absurdo quando eu o solto. Por mais irritante que seja vocês olharem para o mesmo penteado o tempo todo, é tudo o que funciona por enquanto (e estou confortável pela primeira vez em anos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio