Camila Cabello e Shawn Mendes fazem tatuagens juntos; veja os desenhos

Publicado em 13/11/2019 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes fizeram tatuagens juntos, com o artista Kane Navasard de Los Angeles. Em seu Stories no Instagram, o tatuador revela que recebeu Camila Cabello no estúdio e postou um vídeo em preto-e-branco com uma foto da tatuagem do dedo mindinho da cantora, que dizia: “É um mistério”. A referência é do filme de 1998, Shakespeare Apaixonado, estrelado por Gwyneth Paltrow.

Já Shawn Mendes, por sua vez, aumentou sua coleção de tatuagens ao escrever um “A” delicado na parte de trás da orelha. “Pequena letra ‘A’ para o homem @ shawnmendes”, escreveu Navasard. A tatuagem do cantor de “Stitches” pode ser uma homenagem a sua irmã de 16 anos, Aaliyah Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Instagram Story

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Na noite de segunda-feira, Cabello e Mendes, vale lembrar, foram fotografados se beijando no jogo do Los Angeles Clippers.

Para os adeptos da teoria de que o relacionamento não passa de fachada, as fotos de Camila olhando pra câmera despertaram suspeitas. Inicialmente, Camila e Shawn não assumiram a relação, apesar dos inúmeros flagras de fotógrafos e fãs mostrando momentos românticos entre os dois. Agora, o casal resolveu mostrar que eles estão juntos e bastante apaixonados. Shawn até chegou a afirmar recentemente que o namoro teve início em 4 de julho.

Em outubro, Camila comentou a experiência de ver um amigo se tornar seu namorado e que, inicialmente, teve receios da situação. “Quando você começa a namorar uma pessoa e não sabe nada sobre ela, há menos risco. Acho que quando você se apaixona por alguém que já conhece há muito tempo, há mais em jogo”,  afirmou a cantora em entrevista ao The Sun.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio