Harry Styles esnoba Zayn ao relembrar tempos de One Direcion

Publicado em 18/11/2019 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles mandou uma indireta para Zayn durante sua participação no “Saturday Night Live”? O cantor participou do humorístico televisivo nos Estados Unidos neste sábado (dia 16) para lançar sua nova canção “Watermelon Sugar” e fez as vezes como atração musical e apresentador do programa.

Em uma de suas falas, porém, o britânico esnobou completamente Zayn – cantor que saiu do One Direction antes da pausa do grupo e que falou muito mal sobre a boyband.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry, aliás, estava exatamente falando sobre o One Direction quando decidiu alfinetar Zayn esquecendo o nome do cantor. “Eu amo esses caras! Eles são meus irmãos. Liam, Niall, Louis e… Ringo!”, disparou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Harry Styles mencionou, portanto, todos os membros menos Zayn, substituindo-o pelo nome do integrante dos Beatles. Ringo Starr, vale lembrar, é considerado o integrante “menos querido” dos Beatles.

No ano 2017, Zayn afirmou numa entrevista que não conversava com Harry mesmo quando fazia parte do One Direction. Depois que ele saiu da banda, então, nunca mais eles tiveram contato. “Para ser honesto, eu não falava com Harry nem quando estava na banda. Então eu não esperava ter um relacionamento com ele”, declarou à revista US Weekly.

No programa, Harry apresentou sua nova música “Watermelon Sugar” que já vem levantando polêmica por causa do nome. O termo é usado na gíria estadunidense para se referir à heroína e alguns fãs levantaram a possibilidade nas redes sociais da música ser sobre alguém dependente na droga. Confira a apresentação abaixo:

https://youtu.be/w_bhvofXYf4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio