Ivete Sangalo lançará parcerias e faz mistério sobre os cantores

Publicado em 19/11/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo segue preparando suas novidades para o verão! Depois do álbum “Live Experience”, a cantora baiana pretende lançar cinco músicas até o Carnaval.

“Começo agora uma rotina de lançamentos de músicas. Umas dentro do universo carnavalesco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas com parcerias”, afirmou a cantora ao veículo catarinense NSC Total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela baiana revelou que serão cinco músicas e já antecipou que a maioria destas faixas serão de participações especiais. Ivete Sangalo porém não contou quem serão os artistas convidados para os lançamentos, mas dois nomes seguem sendo mais prováveis.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O capixaba Silva já antecipou que gravará em dezembro um clipe de uma parceria com Ivete Sangalo, enquanto Pabllo Vittar chegou a “intimar” a baiana para uma parceria sugerindo que seu produtor já teria uma musica pronta pra elas. Rumores nas redes sociais apontam ainda nomes como IZA, Duda Beat, Gloria Groove e Ludmilla entre as cantoras que podem estar nas músicas que serão lançadas pela baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio