John Legend fica bêbado em público e faz serenata para ele mesmo

Publicado em 02/11/2019 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Legend deu um verdadeiro show para para celebrar o Dia das Bruxas! Para isto, nesta sexta-feira (dia 1), o cantor vencedor do Grammy, decidiu usar um traje muito especial, que foi originalmente dado à sua esposa Chrissy Teigen: um macacão vermelho com o seu rosto próprio.

Fomos a @unistudios na noite passada para fazer Horror Nights antes de encerrá-lo. O tema do traje era macacão. Compramos alguns novos e invadimos o armário também e encontramos o perfeito para eu usar ”, escreveu ele no Instagram. “Alguém fez de Chrissy um macacão com meu rosto nele e, é claro, eu tive que usá-lo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O figurino de John Legend ficou ainda mais hilário quando em um vídeo divertido postado em seu próprio Instagram, Legend pôde ser visto cantando alcoolizado para ele mesmo sua clássica canção de amor “All of Me”. Nada como uma serenata para si mesmo não é?

Depois do vídeo ser publicado, Chris Teiger, sua esposa admitiu que o marido subiu ao palco depois de tomar alguns drinques. “John ficou bêbado e cantou uma música no Universal Studios na noite passada”, escreveu ela no Twitter.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio