Justin Bieber grava clipe com cabelo rosa e anuncia novo álbum

Publicado em 26/11/2019 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o mais novo álbum de Justin Bieber será lançado muito em breve. O cantor canadense usou o Instagram para avisar aos fãs que está voltando para o mundo da música após quatro anos do lançamento do último álbum.

O músico publicou uma imagem com a frase “JB5 is coming” (JB5 está chegando), mencionando o seu quinto disco de estúdio. Justin Bieber resolveu apagar a postagem rapidamente, mas os fãs obviamente printaram a imagem e espalharam a mensagem nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum de Bieber foi “Purpose”, lançado em 2015 e que chegou a ser indicado ao Grammy. Bastante cobrado pelos fãs por novas canções solo, o cantor passou o último ano explicando que iria cuidar primeiramente de sua saúde mental. Vale lembrar que para Justin, lançar um álbum significa também topar uma turnê mundial, que em geral conta com mais de 100 shows. A “Purpose World Tour”, por exemplo, contou com 162 apresentações ao longo de um ano e quatro meses.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

As pistas de que o cantor está com tudo pronto para seu retorno ao mundo da música são ainda maiores por causa da gravação de um clipe. O cantor apareceu de cabelo rosa e sem camisa trabalhando num vídeo inédito na última noite em Los Angeles depois de vários dias de ensaio de dança.

https://youtu.be/oo4ydSrXaRU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio