Luísa Sonza chora muito ao ser eliminada do Dança dos Famosos

Publicado em 25/11/2019 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza se despediu, com direito a muita emoção, do Dança dos Famosos no último domingo, dia 24. A gaúcha, que dançou ao som de “You Make Me Feel So Young”, com o professor Léo Santos, acabou recebendo a menor média de pontos e chorou bastante ao ser eliminada da disputa. Não somente por deixar a competição, mas especialmente pela falta que vai sentir dos colegas, de acordo com ela.

O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”, lamentou Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também revelou ter ficado chateada por seu professor: “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A cantora também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. “Eles que me deram força para eu chegar até aqui e sabem que não foi fácil. Recebi 9.9 deles e é isso o que me motiva. São eles que me dão vontade de viver.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio