Mariah Carey bate três recordes históricos com “All I Want For Christmas Is You”

Publicado em 26/11/2019 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 25 anos do lançamento do hit natalino All I Want For Christmas is You, Mariah Carey conseguiu bater três recordes mundiais no Guinness Book de 2020. 

As três conquistas históricas estabelecidas tem relação com os números que a canção, lançada em 1994, já conquistou. A cantora agora detém o recorde de canção natalina com o melhor desempenho na principal parada de singles da Billboard, a Hot 100 por uma artista solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção também conquistou a façanha de ser a faixa que teve mais streams em 24 horas de uma artista feminina – com cerca de 10 milhões em dezembro de 2018, de acordo com a Billboard. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Além disso, o terceiro recorde alcançado é a de Canção de Natal que permaneceu mais semanas no top 10 do Reino Unido. A intérprete de 49 anos recebeu as honras na noite desta segunda-feira (dia 25) nos palcos de um dos seus shows natalinos em Las Vegas.

Mariah recebeu um certificado por seus recordes nesta segunda-feira, 25, durante show no The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas.

Photos By Denise Truscello
Photos By Denise Truscello

“Estamos empolgados em receber Mariah Carey na família do Guinness World Records através de suas incríveis conquistas para o seu single de sucesso ‘All I Want for Christmas is You’”, afirmou Michael Empric. “Essa música se tornou um item básico para festas, ganhando vários títulos entre as músicas de natal. Mariah Carey e ‘All I Want for Christmas is You’ são oficialmente incríveis!”, completa.

No ano passado, “All I Want for Christmas is You” atingiu sua melhor posição na Hot 100, conquistando o terceiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio