pabllo
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Na última quinta-feira (dia 31), Pabllo Vittar lançou seu mais novo EP “111”, e uma canção em especial rapidamente caiu nas graças dos fãs.

Foi a faixa “Amor de Que” ou “Amor de Quenga”, que logo viralizou no Twitter, alcançando os tópicos mais comentados da rede e ganhando diversos memes dos fãs que a alçaram ao posto de “queridinha do novo disco” da drag queen.

Escrita a cinco mãos, a composição da faixa ficou a cargo do Brabo Music, time composto por Arthur Marques, Rodrigo Gorky, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu. “Amor de Que” fez sua estreia em décimo primeiro lugar no serviço de streaming Spotify.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Com menos de três minutos de duração e letra maliciosa, a faixa é um forró brega e envolvente que casou perfeitamente com os vocais estridentes e sotaque nordestino de Pabllo.

Houve até quem já tenha providenciado o Kit essencial para aproveitar a música em toda sua magnitude.

As trombetas celestiais também não estavam preparadas para tamanho comeback. E diz que elas têm até uma trilha sonora agora!

O ritmo embalou inclusive este casal que não economizou em ousados passos de dança para consagrar o mais novo meme dos Vittar Lovers.

Teve inclusive, quem tenha descoberto de uma vez por todas qual o segredo do prestigiado DJ Gorky para compor tantos hits na voz da Pabllo.

O que não faltaram mesmo foram elogios em forma de meme para serem colhidos por Pabllo Vittar e sua equipe. O HIT VEM! A ACLAMAÇÃO CHEGOU!

Por fim, fiquem com a primeira performance ao vivo da faixa ocorrida no Halloween da Pabllo que rolou na Audio em São Paulo.