Pastora viraliza ao criticar Anitta por causa de fantasia sensual: “O inferno te espera”

Publicado em 02/11/2019 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um registro com uma pastora criticando Anitta vem viralizando nas redes sociais. No vídeo, a religiosa afirma que a funkeira estaria “condenada ao inferno” por causa da fantasia ousada que a cantora usou em sua festa de Halloween.

“Tem uma que o inferno está esperando. Como é que alguém tem coragem de ficar mostrando as tetas, e ainda umas tetas caídas, em Anitta. Você não tem vergonha na cara não? O tanto de criança que fica vendo uma besteira dessa e o povo ainda aplaude”, inicia a líder religiosa no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses tipo de gente contamina as pessoas, as famílias. Você vai direto para o inferno, Anitta. Você, o inferno te espera”, dispara a mulher no vídeo. Logo a seguir ela fala da religião da cantora.

“Sabe porquê? Além de você não obedecer as leis da bíblia, se converter a Jesus Cristo de Nazaré, não vou falar da sua religião, mas olha o que você faz, você debocha das crianças e das famílias. Muita gente ainda bate palma para você”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Durante sua festa de Dia das Bruxas, a cantora se fantasiou da icônica personagem dos anos 90, Elvira a Rainha das Trevas. Ao compartilhar um clique usando o figurino sexy, Anitta causou grande repercussão nas redes sociais e chegou chamar atenção até da própria atriz que estrelou o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio