Polêmica! Eminem defende violência de Chris Brown à Rihanna em trecho de música inédito

Publicado em 04/11/2019 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Eminem vem sendo alvo de uma polêmica depois do vazamento de um suposto trecho de uma música, onde ele faz um rap sobre estar “do lado” de Chris Brown no caso de agressão física contra Rihanna, que aconteceu ainda no ano de 2008. 

De acordo com o site Tone Deaf, o trecho teria sido gravado para integrar a música Things Get Worse, colaboração com B.o.B. divulgada em 2011. Na letra da faixa, o rapper afirma que “claro que eu estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v***ia também se ela causasse alergia no meu p**”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eminem e Rihanna fizeram três parcerias musicais no início da década, com Love The Way You Lie e Love The Way You Lie Part II em 2010 além de Monster em 2013. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Chris Brown e Rihanna namoraram por cerca de dois anos entre 2007 e 2008. Numa noite anterior à cerimônia do Grammy Awards de 2008, Chris e a cantora acabaram tendo uma discussão e o rapper agrediu a artista, deixando o rosto dela bastante machucado. O casal terminou o relacionamento, mas, em 2012, voltou a namorar brevemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio