Primeira música póstuma de George Michael é lançada três anos após sua morte

Publicado em 06/11/2019 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma faixa inédita gravada por George Michael em suas últimas sessões em estúdio antes de sua morte em 2016 foi divulgada nesta quarta-feira (dia 6).

Na canção o ídolo pop britânico canta sobre problemas sociais.”This Is How (We Want You To Get High)” é o primeiro material original do músico desde 2012 e faz parte da trilha sonora de “Last Christmas”, filme inspirado nas músicas da carreira solo de Michael e hits da banda Wham!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Um dos cantores mais vendidos de todos os tempos, George Michael, que ficou famoso nos anos 80 como parte da dupla Wham!, faleceu em sua casa no Natal de 2016, aos 53 anos de causas naturais.

A faixa inédita, que foi gravada durante as sessões finais de estúdio de George, é seu primeiro material original a ser compartilhado em sete anos“, afirmou um comunicado enviado à imprensa. “A letra, escrita exclusivamente por George, vê a estrela abordando os males da sociedade com sua mistura registrada de autodepreciação e humor irônico”.

O vencedor do Grammy começou a trabalhar na música ainda em 2012. A faixa foi finalizada no estúdio em 2015. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio