Gusttavo Lima é engolido por fumaça durante show e reclama; veja vídeo

Publicado em 19/11/2019 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima estava apresentando um dos seus maiores sucessos quando uma situação pra lá de bizarra aconteceu.

Numa performance da música “Milu”, durante o primeiro dia do festival em Caldas Novas, no interior de Goiás, o cantor mineiro acabou ficando coberto por uma nuvem gigantesca de fumaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O gelo seco que deveria ser um efeito especial do show, acabou cobrindo todo palco e o Embaixador desapareceu da vista do público.

Confira abaixo:

O vídeo sugere que algum aparelho que liberava a fumaça do gelo seco acabou travando e soltando as nuvens ininterruptamente. Gusttavo Lima chega até mesmo a gritar: “Chega de fumaça fiii!” durante a apresentação. 

https://twitter.com/tiocrowl/status/1196785522703814657?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1196785522703814657&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstonecountry.uol.com.br%2Fnoticias%2Fsertanejo%2Fgusttavo-lima-e-engolido-por-nuvem-de-fumaca-em-show-em-caldas-novas.phtml

E, mesmo com o problema técnico, os internautas acharam a situação engraçada. “Vagas abertas para controlador da máquina de fumaça da equipe do Gusttavo Lima”, escreveu um usuário no Twitter. Alguns até elogiaram a reação bem-humorada do Embaixador dizendo que além de cantor, ele é humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio