Saiba tudo sobre “Verdinha”; música inédita de Ludmilla e Major Lazer

Publicado em 01/11/2019 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a inédita parceria com IZA e Ciara, ao que tudo indica, será mesmo lançada uma música do trio internacional Major Lazer com Ludmilla.

O título da faixa é “Verdinha” e nesta sexta-feira (dia 1), o clipe teria sido gravado em Embu-Guaçu, município que fica no interior de São Paulo. O portal POPline obteve um trecho inédito dos bastidores que traz uma estufa de plantação como cenário. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Verdinha” já está registrada em um site de direitos autorais, confirmando a parceria. A composição é creditada a Brito Castillo Juan Jose e Galiza Helder Henrique. A faixa é uma colaboração com o produtor dominicano Topo La Maskara (Brito) que já assinou faixas em parceria com MC Fioti e Jojo Todynho.

https://twitter.com/LudmillaNoticia/status/1190357763878244353

Um pequeno trecho incluindo o refrão da música já foi publicado no site estadunidense Genious, onde letras de canções são divulgados.

“[Refrão: Ludmilla]
Eu fiz um pé lá no meu quintal
Tão vendendo a grama da verdinha a um real”.

“Verdinha” será o primeiro lançamento de Ludmilla depois do DVD “Hello Mundo”. O grandioso projeto contou com uma parte ao vivo, gravada no Rio de Janeiro e também com um álbum com faixas inéditas em estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio