Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em encontro

Publicado em 29/11/2019 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 29), Maisa Silva teve a chance de conhecer o cantor canadense Shawn Mendes, que está no Brasil para três shows de sua turnê mundial. Só que, ao encontrar o cantor, uma situação engraçada aconteceu: o músico a confundiu com a Larissa Manoela.

Tudo começou após Maisa ter sido convidada para participar de um meet & greet com Shawn Mendes. “Vou conhecer o Shawn agora e eu tô com vontade de fazer xixi. Meu Deus, tô nervosa”, escreveu em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E no momento do encontro, ao cumprimentar a apresentadora, o cantor canadense perguntou: “oi, você é a Larissa?”.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/11/maisa_8833-1.mp4

O encontro, segundo ela, foi bastante rápido, mas a apresentadora conseguiu dar um abraço no ídolo e ainda receber um elogio dele, que afirmou ter adorado o look dela.

Ao ver os Stories da amiga, a cantora e atriz Larissa Manoela explicou para a galera como é que Shawn Mendes sabe quem ela é. “Eu nunca contei isso antes, mas eu tenho uma super, super, super saga para tentar encontrar o Shawn Mendes. Essa é a oitava vez que eu tento encontrar com ele e não dá certo. Já tentei em Orlando, em Tampa, em Miami, duas vezes aqui no Brasil, e para hoje estava tudo certo para eu fazer o meet, mas tive uma gravação no SBT do clipe de final de ano e acabei não conseguindo ir mais uma vez”, contou em seus Stories.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Vocês sabem que eu sou totalmente meu trabalho, sou superprofissional e de forma alguma abriria mão dele para estar lá, apesar de que gostaria muito de estar. Fiquei muito emocionada com esse acontecimento. Estava chorando até agora”, continuou Lari. Ela aproveitou para fazer um paralelo com o que os fãs dela sentem por ela. “É muito louco, porque eu vejo muitos fãs que me acompanham emocionados e fico: ‘não chora’, mas é uma sensação muito louca.  Agora eu entendo”, disse Larissa Manoela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio