Simone e Simaria lançam clipe sem voz e internautas estranham: “Fiquei agoniada”

Publicado em 25/11/2019 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda, dia 25, a dupla Simone & Simaria lançou o clipe da canção “Amor que Dói”, no canal oficial das coleguinhas no YouTube. Só que para a surpresa de muita gente, a voz das irmãs não aparece na música, deixando espaço apenas para o instrumental.

Muitos fãs chegaram a se questionar se os seus celulares e caixinhas de som estavam com problema ou se o clipe tinha alguma limitação técnica. Na verdade, a intenção da dupla foi abordar a violência contra a mulher deixando as cantoras literalmente sem voz e fazendo com que o público pudesse refletir sobre o tema. No clipe, as irmãs aparecem sem voz representado as muitas mulheres que são silenciadas pela sociedade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Simone e Simaria explicaram o intuito de divulgaram um vídeo sem o áudio de suas vozes: “Olá, meus amores. Vocês repararam que nosso clipe lançado hoje saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Isso foi feito para chamar a atenção dos coleguinhas de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres. Quando uma mulher perde a voz, todas perdem. Agora que você já sabe disso, aperte o play e assista ao nosso novo clipe, agora com som. A gente tem uma mensagem pra vocês! A música e o clipe fazem parte de uma campanha do Governo Federal. Lembre-se: em caso de violência, use sua voz. O canal de denúncias, Ligue 180, funciona 24h por dia, você é sempre atendida por uma mulher e a ligação é anônima! #vctemvoz”.

Até o momento, a letra da canção não foi divulgada pelas cantoras, mas pela narrativa do clipe acredita-se que se tratará de um relacionamento abusivo onde há agressão. Nas redes sociais, os internautas estranharam o fato do vídeo não trazer o áudio com as vozes das cantoras.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Gente eu quase quebrei o meu celular achando que era ele que estava com problema” escreveu um internauta enquanto outro admitiu “Tá lindo! Mais eu confesso, fiquei agoniada querendo escuta a letra da música!”. “E eu que comecei a bater minha caixinha de som pensando que tava cm problemas” confessou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio