Após show cancelado, Shawn Mendes posa só de cueca e fã alerta para perigo de pneumonia

Publicado em 02/12/2019 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (dia 1º) e obviamente sua presença na cidade atraiu fãs para a porta do hotel onde está hospedado.

Mostrando simpatia, o cantor canadense apareceu na varanda de seu quarto para interagir com os fãs. Porém um detalhe fez os fãs se entusiasmarem ainda mais: Shawn estava usando cueca boxer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense fará um show no Rio de Janeiro na terça, na Jeunesse Arena. Esta será sua primeira performance depois do cancelamento do segundo show em São Paulo, por causa de uma laringite e uma sinusite. A apresentação foi cancelada horas antes, por recomendação médica.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Sendo assim, chamou atenção de alguns fãs, o fato de Shawn Mendes aparecer somente de cueca na sacada ficando exposto assim à temperatura externa e um dos internautas tentou alertar o cantor sobre uma possível “pneumonia”.

Apesar das doenças, o canadense tem feito passeios durante sua estadia no Brasil. Ele já foi ao samba, à academia e desceu algumas vezes do quarto do hotel para atender os fãs na porta. Em sua primeira noite no Rio, resolveu sair com a equipe para aproveitar a cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio