Após polêmica foto de cueca, Jason Derulo recebe proposta milionária de ensaio sensual

Publicado em 06/12/2019 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jason Derulo recebeu uma proposta que ultrapassa 2 milhões de reais para estrelar um ensaio sensual focado em suas partes íntimas depois de uma foto na qual posa de cueca ser banida do Instagram por destacar suas genitais. Antes da foto ser banida, Derulo chegou a brincar com uma fã que questionou “qual animal ele tinha na sunga”. O músico não hesitou em responder: “Anaconda”.

A proposta feita através do site CamSoda a Derulo foi noticiada pelo TMZ. De acordo com o veículo, a oferta de 500 mil dólares propõe que o artista protagonize várias fotos focadas principalmente em suas partes íntimas, sempre com o cantor usando somente sungas, cuecas e bermudas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TMZ afirma ainda que Derulo já teria recebido a proposta, mas ainda não teria dado um resposta oficial aos empresários que lhe fizeram a oferta. A foto de Derulo foi publicada no final de novembro, mas só foi banida há dois dias, quando usuários incomodados com o clique passaram a denunciar a imagem. A justificativa dada pela rede social foi de exposição de ‘nudez ou atividade sexual’.

Os fãs ficaram tão espantados quanto o cantor com o banimento. “O que?? Eles sabem que têm medo de um verdadeiro rei”, comentou um fã. Outro escreveu: “Haters, com certeza”.

Em breve, Jason Derulo poderá ser visto no filme “Cats” onde dará vida ao gato Rum Tum Tugger, gato rebelde que gosta de ser o centro das atenções. ‘Cats’ é inspirado nos poemas ‘Old Possum’s Book of Practical Cats’, de T.S. Eliot, publicados em 1939. O filme é uma adaptação do musical ‘Cats’, um dos maiores sucessos da história da Broadway. O longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro de 2019 no Brasil. Assista ao trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio