Após ser massacrado na web, MC Gui é internado em hospital com fortes dores

Publicado em 17/12/2019 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (dia 17), Mc Gui deu um susto nos mais de sete milhões de seguidores no Instagram. Através do Stories, o músico contou que está internado depois de sentir fortes dores de estômago.

Estou aqui pela segunda vez essa semana, infelizmente. Essa semana eu senti altas dores no estômago, passei muito mal em casa e corri para o hospital. Estava com muitas dores, como se fosse gastrite, muitas pontadas no estômago”, revelou o músico. MC Gui afirmou também ter sentido dores nas costas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomei medicamento na veia. E na sexta, eu comecei a sentir dores na costa e ela veio piorando. De ontem para hoje eu não consegui dormir. Mas o medicamento na veia já aliviou bastante, não estou sentido quase nada. E estou esperando os exames aqui e se Deus quiser, tudo certo”, afirmou, deixando os fãs mais tranquilos.

Vale lembrar que o nome do funkeiro foi o mais buscado pelos brasileiros neste ano no Google após, o cantor ser massacrado nas redes sociais por debochar de uma menina na Disney e ironicamente ver seu número de seguidores subir.

Confira nos vídeos abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mcgui_1164.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mcgui_5680.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mcgui_4354.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio