Cantor do X-Factor confessa ter explorado sexualmente de sete garotos

Publicado em 13/12/2019 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor europeu Danny Tetley, famoso por sua participação na temporada 2018 do reality show The X-Factor, admitiu ter explorado sexualmente de sete adolescentes na Inglaterra, segundo informações do jornal Metro.

O ex-participante do talent show vem sendo acusado de ter pedido para cinco meninos com idades entre 15 e 16 anos para que eles lhe enviassem fotos indecentes em troca de dinheiro. O músico já se declarou culpado no caso. Anteriormente, o músico já tinha confessado culpa em casos parecidos que envolvem dois jovens com 14 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As acusações indicam que o cantor chegou a trocar mensagens com as vítimas, inclusive, enquanto estava gravando o programa. As mensagens foram enviadas entre os meses de outubro de 2018 e agosto de 2019, enquanto o The X Factor foi transmitido entre setembro e dezembro de 2018, com Tetley sendo eliminado em novembro, ficando no sexto lugar da competição.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O cantor foi processado no mês de agosto e, na época, negou todas as acusações. “Esse tipo de coisa acontece há muito tempo, porque as pessoas não gostam de me ver bem. Eu nunca lidei com a fama muito bem. Não trabalhei tão duro para me abater”, afirmou Tetley na época, numa entrevista ao jornal The Sun.

Atualmente o cantor segue em prisão preventiva e seu julgamento está marcado para 24 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio