Chorando, Marília Mendonça se despede dos palcos para licença maternidade

Publicado em 02/12/2019 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 30), Marília Mendonça, que está grávida de oito meses, fez sua despedida dos palcos e dos fãs, para se dedicar à maternidade.

Na última apresentação realizada em Caxias do Sul, município do estado do Rio Grande do Sul, a goiana se emocionou e depois do show, Marília postou um texto onde afirma que apesar de estar no auge da carreira, a pausa se faz necessária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anúncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, escreveu Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Marília compartilhou com os fãs, através das redes sociais, o cotidiano da gravidez e agradeceu o apoio que recebeu durante todo esta fase. “obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada.”

Sem anunciar quando voltará aos palcos, a cantora fez questão de explicar que a pausa é temporária. “Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio