Com clássico natalino de 1994, Mariah Carey comemora volta ao primeiro lugar nas paradas

Publicado em 16/12/2019 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Natal já chegou para Mariah Carey. E isto aconteceu antes mesmo do lançamento do novo clipe de “All I Want For Christmas Is You”, que terá direção do prestigiado Joseph Kahn e ajudará a impulsionar o clássico natalino nas paradas.

Na atualização desta segunda-feira (dia 16) da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, a faixa “All I Want For Christmas Is You” subiu da 3ª posição para o 1º lugar, tornando-se o 19º número 1 de Mariah Carey no concorrido ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música, alcançou o topo da parada estadunidense 25 anos depois do seu lançamento original e fez com que Mariah Carey se tornasse a segunda artista com o maior número de primeiros lugares na parada, ficando atrás somente dos Beatles, que possuem 20.

Assim, Mariah Carey agora possui um total de 80 semanas no topo da Billboard Hot 100 e é a artista no mundo com o maior número de semanas no primeiro lugar da parada. Para efeito de comparação, o segundo lugar fica a cargo de Rihanna, que tem 60 semanas no topo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Além disso, Mariah Carey também emplacou seu próprio nome na seleta lista de artistas que possuem um primeiro lugar na Billboard Hot 100 em três décadas diferentes: 1990, 2000 e 2010. Além de Mariah, somente Christina Aguilera, Britney Spears e Usher tinham conseguido tal façanha. Nas redes sociais, a cantora celebrou o primeiro lugar na Billboard com a breve mensagem: “Nós conseguimos”.

Recentemente Joseph Kahn, vale lembrar, dirigiu uma divertida propaganda onde Mariah Carey aparece disputando um pacote de salgadinho no maior clima natalino.

A peça publicitária é um gostinho pros fãs que aguardam ansiosamente pelo novo clipe de “All I Want For Christmas” que o diretor lançará nos próximos dias.

Em atividade desde a década de 90, o profissional coreano é conhecido por ter dirigido alguns dos clipes mais memoráveis da história do pop como “Toxic” da Britney Spears, “Bad Blood” de Taylor Swift e “Love The Way You Lie” de Rihanna e Eminem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio