Francinne e MC Rebecca fazem uma festa na piscina no clipe de “Cinderelas”

Publicado em 06/12/2019 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Francinne acaba de lançar o clipe de seu mais novo funk pop nesta sexta-feira, 06. A canção escolhida foi a faixa “Cinderelas”, produzida por hitmaker, traz MC Rebecca na colaboração.

No melhor estilo “150BPM” – batimentos por minuto – a dupla retrata a realidade da mulher contemporânea, que hoje fixa sua liberdade e opinião como marca registrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cinderelas é minha segunda produção com a Hitmaker e um dos singles mais importantes da minha carreira em 2019. O ritmo funk pop extravasou o Rio de Janeiro e atravessou o Brasil, hoje é uma realidade em todas as pistas do país. A letra fala de mim e outras princesinhas que, assim como eu, mesmo não sendo cariocas, tiveram contato e se apaixonaram pelo Funk. Convidei a MC Rebecca, pois sempre admirei sua atitude e trajetória guerreira e empoderada. Ela é uma verdadeira Cinderela dos bailes e não podia ficar de fora dessa faixa!”, conta Francinne.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Assista abaixo:

MC Rebecca, vale lembrar, acabou de entrar pra historia da música brasileira por ser a primeira mulher negra a alcançar o topo do Spotify com a música “Combatchy” em parceria com Anitta, Luisa Sonza e Lexa. Ela está confiante em Cinderelas.  “Foi incrível gravar o clipe Cinderelas com a Francine. A gente se divertiu muito durante as filmagens e rolou uma grande sintonia. Ela é uma pessoa muito legal, talentosa e tem tudo para dar certo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio