IZA vira personagem de desenho animado no clipe de “Quem Mandou Chamar”

Publicado em 06/12/2019 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla de DJs e produtores Tropkillaz lançou o clipe para o single “Quem Mandou Chamar”, parceria com IZA e Matuê.

O clipe foi feito todo em desenho animado e demorou mais de cem dias para ser produzido. A animação foi a solução que o Tropkillaz, formado por André Laudz e Zé Gonzales (do Planet Hemp), encontrou diante da dificuldade em reunir todos os quatro artistas num mesmo lugar para gravar o clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É um negócio bem comics, né… Bem Akira, que a gente curte”, explicou Zé Gonzales. “E fazer um clipe de colaboração, de quatro artistas, que no caso eu sou um, o Laudz é outro, dois vira um, mais o Matuê, que mora em Fortaleza, e a IZA, que mora no mundo… É uma agenda difícil, complicada.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A gente chegou a pensar em fazer um clipe filmado, mas depois a gente pensou ‘por que a gente não faz um clipe em animação?’, uma coisa que a gente não fez ainda. E a gente fez com um estúdio que já fez vários clipes grandes, inclusive do Major Lazer também, que são nossos parceiros, que é um coletivo, vamos dizer, que faz a mesma coisa que a gente. Então, vira e mexe eles fazem clipe em animação porque é difícil você juntar todo mundo, mesmo no mesmo país, por causa de agenda e tal.. Achamos que valia a pena fazer algo diferente, então esse que foi o caminho”, concluiu, numa entrevista ao portal POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio