Jared Leto volta a viralizar na web ao apertar o pênis durante show

Publicado em 17/12/2019 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, voltou a enlouquecer os fãs após dar uma “ajeitada nos países baixos” durante um show sem data informada. Internautas ficaram em polvorosa, e muita gente demonstrou vontade de dar uma conferida mais de perto no dito cujo do roqueiro. O músico já tinha viralizado na web em 2014 e em outras ocasiões exatamente pelo mesmo motivo.

Que delicia” , escreveu uma fã, “eu quero segurar com a boca” , comentou outra, “que mala pesada” , disse um outro internauta, “uma mala dessa bicho” , comentou um quarto fã. No ano passado, o artista chegou a postar uma “quase nude” e causou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared completará 48 anos no dia 26 deste mês e causou grande repercussão na web em agosto após organizar na Croácia um festival de música com “cara de seita religiosa”. No evento, onde aparece vestido de branco e parecendo Jesus Cristo, o músico “guiou” fãs que pagaram ingressos entre 999 dólares (cerca de 4 mil reais) e 6.500 dólares (cerca de 26 mil reais).

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em imagens publicadas na web, fãs da banda apareceram com trajes brancos, em um ambiente cheio de árvores e natureza, com sessões de ioga, de cinema, de observações de estrelas e, claro, curtindo shows intimistas da banda. Seria algo como uma espécie de spa rock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio