Jason Derulo protesta após sua foto de cueca ser excluída do Instagram: “Não tenho culpa do tamanho”

Publicado em 03/12/2019 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, tamanho é documento para o Instagram. O cantor norte-americano Jason Derulo não está satisfeito depois que uma reveladora foto dele de cueca foi removida da rede social.

O artista de 30 anos publicou um print de tela do anúncio de remoção do Instagram, escrevendo: “O que você quer dizer? Estou de cueca … Não tenho culpa do meu tamanho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus Stories no Instagram, o cantor afirmou aos fãs: “Vocês não vão acreditar nisso – o Instagram tirou minha foto de Bali! Eles tiraram minha foto de Bali! Ei, ouça, todas essas garotas mostrando seu ** e todo tipo de merda louca e eu estou de cueca em Bali e eles tiraram minha foto. É discriminação. Tipo, eu entendo, eu não posso mudar meu tamanho, mas você não pode tirar minha foto. “

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A foto original mostrava Jason Derulo em uma minúscula cueca preta que mostrava sua masculinidade. Ele chegou a legendar a foto original com um “Não minta … você deu Zoom?” e brincou com um comentário de que ele estava escondendo uma “anaconda” nas calças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio