Katy Perry resolve adiar casamento com Orlando Bloom

Publicado em 03/12/2019 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry e Orlando Bloom resolveram esperar mais um pouco para subir ao altar. A revista US Weekly revelou que os dois artistas optaram por adiar o casamento, que estava inicialmente agendado para dezembro. A razão é o local que o casal queria para a festa já estar alugado para outro evento.

Uma fonte da revista assegura que não há nenhum problema na relação entre os dois e que o casal vem aproveitando para acertar todos os detalhes da cerimônia. “Eles terão uma festa de casamento local e outra com um destino diferente”, afirmou a fonte, “Katy quer ter seu primeiro filho logo após o casamento”. Orlando já é pai de um garoto de oito anos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A estrela pop e o ator mantém uma relação de idas e vindas desde o Globo de Ouro em 2016. Os artistas ficaram noivos neste ano. Orlando Bloom chegou a fazer o pedido no Valentine’s Day, com direito a uma surpresa que incluía um passeio de helicóptero e a presença dos familiares. Este será o segundo casamento de Katy Perry. A cantora já foi casada com o ator Russell Brand, que terminou a relação com ela através de mensagem de texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio