Leona Lewis será jurada do X-Factor: The Band após All-Stars ser cancelado

Publicado em 03/12/2019 08:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leona Lewis foi convidada por Simon Cowell para ser uma das juradas da primeira temporada do X Factor: The Band, que começará em 9 de dezembro. Leona venceu a primeira temporada da versão original do X Factor em 2006 e chegou a ser contratada para participar da série All Stars que foi planejada, ao lado da outra vencedora Alexandra Burke.

Porém esse formato acabou sendo engavetado em favor de outra versão, pois Simon decidiu concorrer com um programa que vem sendo criado pelo Little Mix e que justamente tentará montar um novo grupo de garotas e um grupo de garotos. Leona se juntará agora a Simon e Nicole Scherzinger no painel de jurados para ironicamente tentar encontrar o próximo Little Mix (ou One Direction).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louis Walsh, que estava na bancada do X Factor: Celebrity, teria sido decartado do novo formato.Uma fonte afirmou ao MailOnline que Simon “está procurando a banda de 2020 e um grupo a seguir os passos de One Direction e Little Mix“.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A fonte revela ainda que as audições teriam sido realizadas na gravadora de Simon (a empresa Syco) diante de uma série de profissionais do setor. “Esta não é uma audição televisiva, e sim a maior gravadora que os possíveis artistas poderiam esperar”.

O selo da Syco, vale lembrar, foi responsável por impulsionar as carreiras de James Arthur, Fifth Harmony e Camila Cabello. A fonte afirma que as audições estariam com um grande nível de dificuldade. “Simon e Nicole não estão deixando ninguém passar. Essas são, sem dúvida, as audições mais difíceis em anos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio