Ludmilla canta música sobre maconha na Rede Globo e leva web à loucura

Publicado em 23/12/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada do “Encontro” desta segunda-feira (dia 23), Ludmilla apresentou o seu novo hit, “Verdinha”, no palco do programa, levando à loucura muitos internautas. Tudo porque a música tem causado polêmica por trazer referências ao consumo e tráfico de maconha.

No palco do programa de Fátima Bernardes, a funkeira apresentou a faixa que traz trechos como “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da juana”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os usuários se surpreenderam pelo fato da Rede Globo permitir que a música fosse tocada logo pela manhã. Já outros celebraram a performance da cantora. Veja as reações:

Desde o seu lançamento, “Verdinha” inclusive, vem levantando polêmicas e enfrentando críticas severas de um deputado do PSL que aponta uma suposta apologia ao consumo e tráfico de drogas na letra da faixa.

Numa ementa recente do deputado chamado Cabo Junio Amaral (PSL-MG) , o político deseja a aprovação de moção de repúdio contra a cantora por ela fazer apologia “à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”. “Ela exerce a sua influência junto aos jovens, e isso é de uma dimensão degradante imensurável. E também fui à Polícia Federal e ao Ministério Público porque é uma clara apologia ao uso, consumo e tráfico de drogas”, argumentou o deputado.

Já Ludmilla mostrou em suas redes sociais que vem recebendo muitas mensagens de mães felizes que os filhos estão comendo alface depois da nova música. Vale lembrar que o videoclipe é filmado em uma plantação de alface.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio