Ludmilla divulga vídeo oficial de seu casamento com direito a beijão em Brunna Gonçalves

Publicado em 17/12/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de segunda-feira, 16 de dezembro, foi uma das mais importantes na vida de Ludmilla. Foi nessa data que a cantora realizou de surpresa um casamento relâmpago com a bailarina Brunna Gonçalves. A dançarina, aliás, acreditava que iria comemorar somente seu aniversário celebrado no dia 16 mas, acabou saindo da noite muito bem casada.

Já nesta terça-feira (dia 17) Ludmilla compartilhou momentos da cerimônia com os fãs através de um vídeo oficial, divulgado em seu perfil oficial no Instagram. Junto da postagem, a cantora fez uma declaração de amor à Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem genteee! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e NÓS CASAMOS”, escreveu.

“Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz”, acrescentou a funkeira. As artistas seguem juntas desde outubro de 2018 e assumiram o namoro publicamente em junho de 2019. Recentemente, porém, Brunna contou aos fãs que as duas ficaram pela primeira vez há três anos.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio