Mãe de Ludmilla pede um neto para Brunna Gonçalves: “Quero ser avó”

Publicado em 16/12/2019 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves está completando 28 anos de idade nesta segunda-feira (dia 16) e ganhou uma linda declaração da sogra, Silvana, no Instagram. A mãe de Lud elogiou a nora e também pediu um neto à namorada da filha:

“Hoje o dia e todo seu , e eu estou aqui pra lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida …. o aniversário é seu mais na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia , sua lealdade , sua energia boa , sua beleza encantadora Bru você é simplesmente maravilhosa obrigada por tudo de bom que você nos trouxe quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha pra o que precisar te Amo Bru. Parabéns paz saúde muita saúde! Quero ser avó”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Ludmilla declarou que as duas terão “uns 7 filhos”, como a própria cantora explicou durante um bate papo com fãs no Instagram no mês passado.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

As duas assumiram publicamente a relação em maio, e estão juntas há três anos. Brunna, inclusive, já mora com Ludmilla na mansão da cantora, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio