Maiara e Maraisa exibem novo visual no Festeja Brasil

Publicado em 12/12/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Maiara & Maraisa participaram do festival Festeja exibido nesta quarta, (dia 11), pela Rede Globo. Também estrelaram o evento musical a cantora Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo, Yasmin Santos e Michel Teló.

Maiara & Maraisa estão com o visual repaginado depois de um processo de reeducação alimentar e revelaram ao Gshow que se prepararam para o evento 2 meses antes: “Para a gente é como se estivéssemos indo virar o ano mesmo né”, afirmou Maraisa. A irmã Maiara deu maiores detalhes: “Eu escolhi minha roupa já tem dois meses. Já fomos pensando em tudo. Cabelo, maquiagem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gêmea de Maraisa ainda brincou sobre o look: “Só a unha do pé que eu não consegui fazer, mas tudo bem, não dá nada não, não vai aparecer, ninguém filme meu pé”. As gravações do Festeja para o especial da Rede Globo foram feitas há 2 meses. A influencer Thaynara OG, que fez as vezes como repórter de bastidores, questionou se as irmãs iriam se assistir no dia de exibição.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Maraisa revelou que assistir aos shows é tarefa complicada por causa dos horários que geralmente correspondem às apresentações das da dupla. Para a gêmea o importante mesmo é trazer alegria para as pessoas que assistem. Já Maiara revela: “Eu não gosto muito de me assistir não, acho que isso é um bloqueio meu. Preciso desbloquear. Se tiver algum coach aí que consiga fazer isso. Tudo que eu faço tem muita entrega, muita emoção, então quando eu vejo pronto eu fico com aquela cobrança”. Assista ao Festeja Brasil clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio