Marília Mendonça falta em prêmio e Faustão explica: “Está dando a luz”

Publicado em 16/12/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça conquistou a categoria de Cantora do Ano no Troféu Domingão, que ocorreu na noite deste domingo (dia 15), mas não pôde comparecer ao programa. Fausto Silva, então, explicou a ausência da estrela sertaneja, que concorreu com grandes nomes como Ivete Sangalo e Iza.

Surpreendendo muita gente, Faustão justificou que Marília não estava na premiação porque estaria “dando à luz”.“Ela está dando a luz o glorioso Leo”, afirmou o apresentador, enquanto anunciava as três concorrentes na categoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA foi a única cantora presente nas gravações da premiação. Ivete apareceu ao vivo diretamente de um show no Carnatal, no Rio Grande do Norte, e Marília apareceu somente com sua foto no telão.

Através das redes sociais, muitos fãs ficaram confusos se o apresentador estava brincando ou se naquele momento a sertaneja realmente estava dando à luz ao Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Gente tava na cozinha e o Faustão disse ‘Marília Mendonça ganhou e não está presente porque está dando a luz’ fui procurar em todo o lugar possível, mas não achei nada quase tive um ataque do coração”, escreveu uma internauta.

“Marília Mendonça da dando a luz ao Léo ou o Faustão tava zoando?”, perguntou outra. “Como assim a Marília Mendonça tá dando a luz? Que rápido”, comentou uma terceira.

Recentemente, Marília Mendonça revelou que não se sente obrigada a comunicar aos fãs o nascimento de seu filho, surpreendendo muitos seguidores. “Não é álbum”, justificou a cantora em sua explicação.

Já a canção, Atrasadinha, de Felipe Araújo em parceria com Ferrugem, se consagrou no Melhores do Ano do Domingão do Faustão como a Música do Ano enquanto, Luan Santana recebeu o prêmio pela décima segunda vez como o Cantor do Ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio