Marília Mendonça posta foto de filho recém-nascido bocejando

Publicado em 17/12/2019 07:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (dia 17), Marília Mendonça presenteou os seus seguidores com uma foto do seu filho recém-nascido.

O pequeno Léo chegou ao mundo nesta segunda (dia 16) e já está encantando muita gente. “Bom dia, pexual!“, escreveu a cantora na legenda. No clique, Léo aparece bocejando e bem tranquilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, nasceu em Goiânia, capital de Goiás. Ainda ontem, a cantora já havia mostrado um bocado do rostinho do bebê e escreveu um breve “bem-vindo” na legenda. O pai compartilhou a mesma imagem:

Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso”. “A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal“, escreveu Murilo Huff.

Confira abaixo:

No final de outubro, a goiana fez uma das apresentações mais marcantes da 26ª edição do Prêmio Multishow. A cantora fez uma performance da canção “Meu Querido Léo” que compôs em homenagem ao filho.

“Galera, peço desculpas por qualquer erro no violão aí. Não sei tocar direito. Mas o quê que um filho não faz uma mãe fazer?”, questionou antes de começar a cantar.

Confira a letra de “Meu Querido Léo” abaixo:

“Não imaginava que fosse tão cedo

Isso antes de ouvir seu coração bater

Hoje o pensamento não é mais o mesmo

Como vivi todo esse tempo sem você?

Conto os segundos para ver o seu rosto

Conto os segundos para te segurar

A felicidade que eu buscava tanto

Descobri quando te senti chutar

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo

Vive dentro de mim um pedaço do céu

Enviado por Deus o meu querido Léo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio