Marília Mendonça se manifesta após suposto caso de racismo no programa Silvio Santos

Publicado em 09/12/2019 00:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 8), Silvio Santos voltou a causar polêmica em seu programa no SBT ao ser acusado de racismo por telespectadores. No caso, o apresentador preteriu uma candidata negra em favor de outra branca.

Jennyfer Oliver participou de uma competição com outras três cantoras, todas brancas, e foi a escolhida na preferência do público como a vencedora com 84 dos 100 votos possíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeito com o resultado popular, o apresentador optou por entregar o maior prêmio em dinheiro à candidata Juliani, a segunda menos votada pela plateia, a quem chamou de “bonita”, causando constrangimento nas outras participantes.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Contudo, antes deste momento, Silvio pediu para que as quatro participantes cantassem a mesma faixa, “Caneta Azul”. Porém, ao chegar a vez de Jennyfer, o dono do SBT a interrompeu e não a deixou concluir afirmando que achou a música “chata”. Não demorou para que acusações de racismo atribuídas a Silvio Santos voltassem a tomar conta das redes sociais.

Com o burburinho do caso, Marília Mendonça foi a primeira artista a se manifestar em solidariedade à Jennyfer Oliver. Numa verdadeira demonstração de sororidade, a cantora goiana publicou um vídeo da cantora nas redes sociais e escreveu: “toma todos os prêmios e visibilidade do meu instagram e twitter pra vc, sua linda! vc merece! ♥️”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio