Mulher faz sexo oral em cantor durante show em Aracaju

Publicado em 17/12/2019 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagine o seguinte momento: você está curtindo um show e, de repente, uma cena de sexo explícito ocorre logo em cima do palco. Foi exatamente o que aconteceu durante uma apresentação da banda ‘Uh Rei das Novinhas’.

Num vídeo divulgado pelo site Aratu On, uma mulher pratica sexo oral no músico, enquanto é assistida com naturalidade por outras pessoas. Um membro da banda, inclusive, filmou o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atual empresário da banda, chamado Léo afirmou não ter muitos detalhes do ocorrido, pois está há somente um mês na gerência do grupo, que agora passou a se chamar “Hit das Novinhas” e possui um novo vocalista. De acordo com Léo, o show ocorreu na cidade de Aracaju, neste ano, mas o empresário não soube informar a data.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

CRIME

Vale lembrar que, de acordo com o Art. 214 do título VI do Código Penal, “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carna” é crime sob pena de reclusão, de seis a dez anos. Com informações do site Aratu Online.

https://youtu.be/dKS5wHa-2UI
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio