marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Marília Mendonça deu luz ao primeiro filho. O pequeno Léo, fruto da relação da cantora com Murilo Huff, nasceu no dia 16 de dezembro de 2019 em Goiânia. A informação foi confirmada pelo digital influencer Renato Sertanejeiro que costuma antecipar informações do meio sertanejo. Logo depois, o UOL confirmou a informação com a assessoria da cantora.

Vale lembrar que recentemente, Marília Mendonça revelou que não se sente obrigada a comunicar aos fãs o nascimento de seu filho, surpreendendo muitos seguidores. “Não é álbum”, justificou a cantora em sua explicação. Mesmo assim, a cantora resolveu fazer o anúncio do nascimento em seu Instagram, postando uma foto do papai Murilo Huff ao lado do bebê.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️?

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Marília levantou suspeitas nos últimos dias sobre o nascimento quando desapareceu de todas as redes sociais. “Tá ganhando o bebê! O príncipe da sofrência tá chegando“, escreveu um seguidor. Depois que Faustão afirmou que a cantora não pôde comparecer pois estava “dando luz ao glorioso Léo”, os fãs ficaram confusos e entusiasmados.

A assessoria de Marília, inicialmente, limitou-se a responder os internautas com um: “Ainda não“. Enquanto isso, Murilo Huff, papai de Léo, postou nos stories foto com bichinho de pelúcia do filho, aumentando ainda mais os rumores, que vieram a ser confirmados pelo site especializado Rolling Stone Country.