Marília Mendonça dá à luz a Léo e posta a primeira foto do filho: “Seja bem-vindo”

Publicado em 16/12/2019 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça deu luz ao primeiro filho. O pequeno Léo, fruto da relação da cantora com Murilo Huff, nasceu no dia 16 de dezembro de 2019 em Goiânia. A informação foi confirmada pelo digital influencer Renato Sertanejeiro que costuma antecipar informações do meio sertanejo. Logo depois, o UOL confirmou a informação com a assessoria da cantora.

Vale lembrar que recentemente, Marília Mendonça revelou que não se sente obrigada a comunicar aos fãs o nascimento de seu filho, surpreendendo muitos seguidores. “Não é álbum”, justificou a cantora em sua explicação. Mesmo assim, a cantora resolveu fazer o anúncio do nascimento em seu Instagram, postando uma foto do papai Murilo Huff ao lado do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília levantou suspeitas nos últimos dias sobre o nascimento quando desapareceu de todas as redes sociais. “Tá ganhando o bebê! O príncipe da sofrência tá chegando“, escreveu um seguidor. Depois que Faustão afirmou que a cantora não pôde comparecer pois estava “dando luz ao glorioso Léo”, os fãs ficaram confusos e entusiasmados.

A assessoria de Marília, inicialmente, limitou-se a responder os internautas com um: “Ainda não“. Enquanto isso, Murilo Huff, papai de Léo, postou nos stories foto com bichinho de pelúcia do filho, aumentando ainda mais os rumores, que vieram a ser confirmados pelo site especializado Rolling Stone Country.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio