Netflix anuncia documentário sobre Taylor Swift com exibição em festival de cinema

Publicado em 04/12/2019 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um documentário sobre Taylor Swift realmente será lançado pela Netflix. Intitulado “Taylor Swift: Miss Americana”, o filme inclusive, ganhará exibição no prestigiado festival de Sundance, que acontecerá em Utah. A exibição irá ocorrer logo no primeiro dia do evento, dia 23 de janeiro.

A equipe de produção divulgou uma pequena descrição do filme: “Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”. A diretora do projeto é Lana Wilson e os produtores são Morgan Neville, Caitrin Rogers, Christine O’Malley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma data de estreia para os assinantes do Netflix deve ser definida depois de janeiro. O anúncio do filme não chega a ser uma surpresa, já que Taylor Swift tinha citado a produção num desabafo contra Scooter Braun e Scott Borchetta, executivos de sua antiga gravadora, a Big Machine. Eles estariam impedindo a cantora que suas músicas antigas fossem utilizadas inclusive no filme da Netflix.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Além disso – e não era assim que eu planejava lhe contar essas notícias – a Netflix criou um documentário sobre minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter recusaram o uso das minhas músicas ou gravações mais antigas para este projeto, mesmo que não haja menção a elas ou à Big Machine Records em nenhum lugar do filme”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio