Tati Zaqui revela que beijaria Anitta e que se envergonha por “pagar peitinho” no Instagram

Publicado em 03/12/2019 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui deu uma entrevista reveladora ao UOL. A cantora falou sobre o seu mais novo hit Surtada, sobre a vontade de fazer uma parceria musical (e mais íntima) com Anitta e também comentou sobre como recentemente ficou envergonhada, ao “pagar peitinho” para milhões de seguidores no Instagram. Confira abaixo!

A primeira vez em que ouvi Surtada, consegui visualizar um hit. Não esperava que fosse fazer tanto barulho, mas senti que faria sucesso. Tem algumas músicas que dá pra sentir”, disse a funkeira. A canção ficou por mais de um mês em primeiro lugar no Spotify e perdeu o posto para Combatchy, de Anitta com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. “Chorei para caramba [quando a música chegou ao primeiro lugar]. Já são seis anos nessa vida, e estamos sempre em busca do melhor. Foi muito especial. Eu, Dadá e OIK ficamos em estado de choque“, revelou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No melhor momento de sua carreira, Tati Zaqui contou que promete continuar apostando no brega funk, gênero que explodiu primeiro no Nordeste e segue cada vez mais conquistando outras regiões do Brasil. Para os próximos lançamentos musicais, a funkeira paulista prevê novas parcerias, e no que depender dela, uma colaboração com Anitta já é algo que está vem sendo planejado. O colunista Leo Dias, apontou recentemente que a própria Anitta também teria interesse nessa parceria.

Sim, com certeza tenho vontade! Ainda mais agora que eu vi que ela me admira tanto quanto eu a admiro. Se a gente se juntar para fazer algo vai ser sucesso! Vamos ver se dá certo, né? Música tem! Só tem que ser analisado e ver as agendas“, confessou a cantora que com o hit Surtada recentemente “barrou” a parceria de Anitta e Marília Mendonça no topo do Spotify Brasil.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Anitta, vale lembrar, foi uma das pessoas que aceitou o desafio lançado por Tati Zaqui e postou um vídeo rebolando ao som de “Surtada”, o que obviamente ajudou a divulgar o hit. As duas até chegaram a trocar comentários pelo Instagram e questionada pelo UOL, Tati confirma que Anitta lhe atrai e que por isso a beijaria.

Não curto ficar com muitas mulheres, tanto que sempre namorei homens. Para eu ficar com uma mulher tem que ter algo que me chame atenção. Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre. E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora“, elogia.

A ousada funkeira de cabelos azuis, que vive publicando fotos de calcinha fio dental e de sutiã, passou por um momento delicado recentemente. Sem perceber, Tati Zaqui acabou mostrando os seios nos Stories — o que a fez receber diversas mensagens privadas.

Mano do céu! Eu já saí na Playboy, mas esse foi realmente sem querer. Fiquei muito envergonhada. Meu direct estava cheio de print. Mostrava o peito perfeitamente. Confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Muito difícil eu ficar envergonhada, ainda mais quando se trata de corpo. Já mostrei até minhas estrias. Mas sem querer é complicado“, afirmou.

Apesar de tanta ousadia, Tati Zaqui afirma que prefere dispensar rótulos e que seu objetivo é inspirar outras mulheres. “Não gosto de me rotular, até para não ter cobrança ou julgamento. O meu papel é fazer música para todo mundo dançar e ficar feliz. E no Instagram meu papel é poder inspirar outras mulheres a serem quem elas são, independentemente do jeito e profissão delas. É levar alegria para o máximo de pessoas possíveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio