Adam Lambert lança EP com versões ao vivo de seu álbum Velvet

Publicado em 10/01/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a madrugada desta sexta-feira (dia 10) já encontra-se disponível o EP “Velvet: Side A – Live Sessions”, novo lançamento musical de Adam Lambert.

Sobre os gêneros escolhidos desta nova fase da carreira, Adam revela que se inspirou em músicas e bandas alternativas. “Eu comecei a ouvir músicas muito mais alternativas. Eles podem não ser grandes sucessos gigantes, mas ainda são amplamente considerados como ótimas músicas e grandes bandas”, reflete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lado A do projeto conta com 6 canções que são “Superpower”, “Stranger You Are”, “Closet To You”, “Overglow”, “Loverboy” e “Ready to Run”. As canções, agora, ganham versões ao vivo e outras seis faixas inéditas serão apresentadas em breve. A sonoridade flerta com o funk, rock e baladas mais lentinhas.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ouça abaixo:

Adam Lambert também explica: “Não é necessariamente sobre uma música, mas sobre eles como grupos ou artistas, grandes figuras e suas influências na arte. Bandas como Tame Impala ou The Black Keys… Eles tiveram seus momentos com músicas, mas eles são conhecidos por criar um [certo] estilo de música que está em sua próprio caminho e eles influenciaram muitos outros artistas, incluindo eu”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio