Anitta afirma que fez troca de casais durante sexo: “Já fiz swing”

Publicado em 19/01/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram na última quarta-feira (dia 15) , Anitta fez algumas revelações picantes sobre a sua vida sexual. A funkeira revelou algumas particularidade do que já fez com seus parceiros: “Já fiz swing, que é troca de casais. Dei beijo triplo. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo“, disse.

Anitta também comentou sobre relacionamento com pessoas comprometidas, o que ela não aceita: “Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar porque não sou idiota”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora resolveu também sair em defesa das namoradas ou esposas que são traídas por seus companheiros: “Não dá para pegar gente comprometida ou que está indecisa. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara”. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar que na época em que namorava Pedro Scooby, Anitta revelou que fazia sexo a três, o que é diferente de Swing, que é uma troca de casais.

SEXO A TRÊS

A cantora admtiu ser adepta do “menage a trois” em agosto, durante a estreia da mais nova temporada do programa “Anitta Entrou No Grupo” do Multishow. Os convidados do primeiro episódio foram a banda Melim e o grupo É O Tchan que foram desafiados a cantar músicas de outros artistas.

Durante um bate-papo mais apimentado numa live da atração, a carioca sugeriu fazer menáge à trois (sexo a três) com seu então namorado, o surfista Pedro Scooby.

No papo quente, Anitta estava falando como era seu gemido na hora H quando o amigo, David Brazil, perguntou como seria com Scooby. Anitta acabou revelando que depende se os dois estão sós ou se tem mais gente. Diante da surpresa dos presentes, a funkeira explicou que o programa dela se chama “Anitta Entra no Grupo” e questionou como “eles acham que ela não vai deixar entrar gente no grupo?”.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio