Anitta beija Thiago Martins em gravações da novela “Amor de Mãe”

Publicado em 09/01/2020 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vazaram algumas fotos amadoras de Anitta e Thiago Martins no maior clima de romance durante as filmagens da novela “Amor de Mãe”. Nos cliques, os artistas aparecem curtindo uma luxuosa piscina dum hotel de frente para o mar.

Anitta fará uma participação em três capítulos da novela, interpretando Sabrina, uma fã que fará de tudo para se aproximar de Ryan (Thiago Martins), o filho cantor de Lurdes (Regina Casé). Anitta e Thiago chegaram a gravar até cena de beijo em gravações que devem ir ao ar no final de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe”,afirmou a cantora, que foi assediada por Regina Casé e Enrique Diaz nos estúdios da Globo.

https://twitter.com/HeyAnitterBr/status/1214971611134214152?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1214971611134214152&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fspoiler-anitta-grava-cena-de-beijo-com-thiago-martins-para-amor-de-mae%2F

Anteriormente Anitta já fez participações em novelas, séries e especiais, como “Amor à Vida” (2013), “Vai Que Cola” (2014), “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014) e “Tomara Que Caia” (2015). No cinema, já atuou nos filmes “Copa de Elite” (2014), “Breaking Through” (2015), “Meus 15 Anos” (2017) e “Minha Vida em Marte” (2018).

MUDANÇAS NA CARREIRA ARTÍSTICA

Em 2019, Anitta revelou que planeja parar a carreira de cantora aos 30 anos e vem estudando possibilidades de como fazer isso da melhor maneira possível. Um contrato recente assinado por ela onde se tornou líder criativa de uma empresa de cerveja é um passo importante neste sentido. “A carreira de um artista envolve dedicação, esforço, não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo com pessoas de 18 que tenham um fôlego muito maior que o meu”, afirmou a cantora, que está com 26 anos.

Entre estas coisas novas Anitta segue preparada para dar novos rumos pra sua carreira artística. Além de ser cantora e apresentadora, agora a carioca decidiu que investirá em seu lado atriz. Foi o que a funkeira declarou numa entrevista recente ao Extra.

Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, afirmou Anitta. Vale lembrar que, no passado, a carioca recusou convite para a novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, pois decidiu focar na carreira internacional na música. A carioca acabou sendo substituída por Luísa Sonza na trama.

Em 2018, a cantora também recebeu um convite para estrelar um filme de Rodrigo Pimentel, mesmo roteirista dos filmes Tropa de Elite. No longa, a cantora teria papel de destaque e se chamaria Larissa, em referência ao seu nome verdadeiro. Na trama, sua personagem entraria para a polícia por necessidades financeiras, mas ficaria decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Na época, uma das exigências da artista foi que as filmagens começassem depois da Copa do Mundo da Rússia e por incompatibilidade das agendas, a cantora teve que sair do projeto.

Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música. Já alcancei tudo que eu tinha em mente e estou aberta a aprender coisas novas. Adoro aprender e a começar de novo”, explicou Anitta no ano passado. “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio