Anitta canta com o bumbum de fora e é criticada na web: “Logo vai pelada”

Publicado em 13/01/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu caprichar na hora de escolher o figurino para o ensaio do Bloco da Anitta, que rolou no Rio de Janeiro, no último domingo (dia 12). No palco do evento, a funkeira se apresentou com uma roupa que trazia estampas de onça além de recortes que deixavam seu bumbum praticamente inteiro à mostra.

Mesmo com o tema do bloco neste ano sendo “Reino Animal”, o look de Anitta causou grande repercussão nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Confira o ousado figurino da cantora abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas criticaram Anitta por causa da ousadia no traje escolhido, mas muitos enalteceram a forma física da funkeira: “Uai, eu nem malho e minha bunda está mais firme”, afirmou uma internauta. “Não vejo muita necessidade de usar uma roupa dessa. Minha opinião”, escreveu outra. “Que bunda flácida. Muito vulgar. E olha que no show dela também vai criança. Logo ela vai pelada”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Meu Deus, parem de diminuir mulheres, não existe padrão de beleza! Mulher é bonita de todas as formas, Vocês só procuram defeitos. Coisa triste”, elogiou uma seguidora. “Anitta está simplesmente maravilhosa”, enalteceu mais uma.

Através do Instagram Stories, Anitta também compartilhou mais vídeos da ousada performance e uma foto com o figurino sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio