Anitta ignora pedido de Melody por parceria e muda de assunto

Publicado em 09/01/2020 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez nesta quarta-feira (dia 8) uma transmissão ao vivo com a cantora adolescente Melody, sua fã de longa data. Durante a live do Instagram, Melody cobrou uma colaboração com a carioca e a reação de indiferença de Anitta foi assunto entre os internautas.

Anitta estava acompanhada de suas amigas Lexa e MC Rebecca e decidiu incluir Melody na transmissão através de videoconferência. “Cadê o nosso feat, gente? Cadê?”, perguntou a adolescente, no que a Poderosa mudou de assunto e afirmou que colocaria uma música de Mariah Carey para que Melody pudesse fazer os falsetes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente com 12 anos de idade, Melody aproveitou a transmissão no Instagram de Anitta para cantar sua primeira música, Fale Bem Ou Fale Mal, com direito a todos os falsetes que lhe fizeram famosa nas redes sociais em 2015.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na mesma live, Melody ainda deu uma palhinha de “Complicado”, dueto entre Anitta e Vitão, lançado no segundo semestre de 2019. Confira:

Não é a primeira vez que Melody tenta conseguir uma parceria com Anitta. Em 2015, aos oito anos de idade, a página oficial da criança chegou a anunciar o lançamento de uma música que seria chamada Meninas Poderosas. Na época, a Poderosa comentou na postagem com duas interrogações, desmentindo o anúncio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio