Após adquirir doença causada por carrapatos, Justin Bieber estreia sua série no YouTube

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber compartilhou o primeiro episódio de sua websérie “Seasons” nesta segunda-feira (dia 27), trazendo um pequeno trecho de uma música inédita. O projeto vem sendo mostrado como “esquenta” para o lançamento de seu próximo álbum, que terá uma sonoridade mais R&B. Neste primeiro vídeo, Justin revela momentos de intimidade com a esposa, volta a visitar a escada onde gravou seus primeiros vídeos no Canadá e aborda os polêmicos cancelamentos dos shows finais da “Purpose World Tour” em 2017.

Antes do ‘Purpose’, com o álbum ‘Journals’, eu não queria que Justin fizesse turnê. Queria que ele ficasse saudável”, afirma o empresário Scooter Braun, “e então ele ficou bem e fomos para a turnê ‘Purpose’. Mas no fim, ele estava cansado e disse ‘eu preciso de uma pausa de novo’. Demos a pausa, e ele está tendo uma grande pausa. Neste período, ele encontrou sua esposa. Ele cresceu muito. Eu não coloquei mais nenhuma pressão no prazo. Ele tem o direito de fazer em seu próprio tempo”. Assista ao episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma outra empresária ligada ao cantor, Allison Kaye, porém, confessa que ficou maluca quando Justin Bieber anunciou o cancelamento e o resto da turnê. “Para ele dizer que não queria fazer isso, eu sabia que era muito sério”, destacada. O amigo Ryan Good, da Drew House, revela que na época, o astro pop viveu seis meses realmente “obscuros” e “difíceis”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A participação mais do que especial de Justin no grandioso show de Ariana Grande no Festival Coachella, em 2018, foi uma estratégia de Scooter para que o popstar se recordasse “de quem ele é e do que curte”. A performance foi improvisada o que acabou rendendo críticas pelo playback mas, mesmo assim foi importante para Justin. “Foi um momento decisivo para ele”, comenta o amigo Ryan Good, “foi quando ele pensou ‘acho que estou pronto de novo, acho que preciso disso de novo’”. Realmente, ao deixar o palco, Justin afirmou para Allison que queria que a empresária agendasse shows de uma nova turnê para ele.

Minha vida está mudando muito. Eu me casei, voltei para o estúdio, estou falando sobre me casar, tipo, escrevendo sobre o processo e sendo criativo com esse novo capítulo, ficando feliz com o que estou fazendo. Estou em um lugar melhor mentalmente”, diz o próprio Justin Bieber.

Recentemente, Bieber confessou sofrer de Doença de Lyme, mesma enfermidade causa por carrapatos que tirou Avril Lavigne dos palcos.

CRÍTICAS SOBRE NOVA MÚSICA

Após um hiato de quatro anos, Justin Bieber alcançou o primeiro lugar em dezenas de países com seu novo single além, de conquistar sua melhor estreia solo no Spotify. Mesmo assim, “Yummy”, a nova aposta do astro pop vem sendo massacrada por parte do público e principalmente pela crítica.

Uma youtuber estrangeira chamada Ajayll chegou a viralizar nas redes sociais, ao publicar um reaction video criticando de maneira pesada, a letra da canção considerando o trabalho simplista demais e chamando-o de “preguiçoso”.

https://twitter.com/angeldoown/status/1213281384686661633?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1213281384686661633&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2F2020%2F01%2Fflopou-nova-musica-de-justin-bieber-e-massacrada-pela-critica-e-parte-do-publico-preguicoso
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio